Padre Paulo Ricardo desmascara a guerra contra os católicos dentro da Igreja e mostra porque é tão odiado por alguns padres e bispos
Padre Paulo Ricardo tem sido um grande profeta de Deus em nossos tempos, com muito estudo e oração, pela graça do Senhor, transformando a vida de muita gente através do anúncio da verdade. São inúmeros os testemunhos de conversões através de suas homilias e aulas, e isso está incomodando um grupo. Tal grupo investe tempo em fazer as pazes com o mundo e em fazer guerra dentro da Igreja. Você percebe do que estou falando? A seguir, vamos refletir mais sobre isso.
Padre Paulo Ricardo desmascara a guerra contra os católicos dentro da Igreja e mostra porque é tão odiado por alguns padres e bispos
Lamentavelmente, existem teólogos que, em vez de se preocuparem com a evangelização e a salvação das almas, só sabem buscar uma coisa: a mundanização da Igreja. Para conseguir isso, batem constantemente nos autênticos católicos, chamando-os de radicais ou extremistas, ao mesmo tempo que afagam os mundanos, compactuando com comunistas, abortistas e todos aqueles que não medem esforços para destruir a verdadeira fé católica.
- Veja também: Padre Júlio Lancellotti e a infiltração comunista na Igreja Católica comentados pelo professor Marcelo Andrade.
São esses os pastores que, em vez de usar seu cajado para resgatar as ovelhas perdidas ou para espantar os lobos, usam-no para bater nas ovelhas que estão dentro do redil. O vídeo a seguir é um trecho de recente homilia do Padre Paulo Ricardo na paróquia Cristo Rei, de Várzea Grande-MT. Assista e conheça uma das estratégias de Satanás para atacar a Igreja desde dentro.
A Igreja deve se conformar ao mundo?
Padre Paulo Ricardo, em corajosa homilia, disse: “Infelizmente, miseravelmente, desgraçadamente, existem pessoas, teólogos dentro da Igreja, que estão remando na direção contrária, que querem mundanizar a Igreja. Sim, padres e bispos que, quando veem um católico com uma identidade forte, batem no católico, e dizem: ‘Hipócrita! Você tem que ser igual a todo mundo'”.
Reflita. É bem perceptível que já há padres e bispos que acariciam as pessoas que querem viver no pecado e humilham os que querem ter uma vida devota, lutando para seguir os mandamentos e fazer o bem, com a graça de Deus. Quando o ataque contra a fé começa dentro da Igreja, percebemos a concretização do que o Papa São Paulo VI identificou quando disse que a fumaça de Satanás havia penetrado a Igreja. Precisamos nos manter firmes na fé católica até o fim para não sermos confundidos pelas artimanhas do maligno.
Este conteúdo foi útil? Compartilhe!
Referências:
AZEVEDO JUNIOR, P. R. Como devemos interpretar a situação atual? Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=QCIRagP83g0>.