Dolce & Gabbana e famoso rapper americano zombam de Jesus Cristo e fazem apologia a Satanás
A cada dia, as ofensas contra Jesus Cristo e a fé cristã como um todo se amontoam, ricamente financiadas por empresas que já deixam claras suas preferências. Hoje, trazemos aqui a apologia a Satanás e zombaria contra o cristianismo feita pela conhecida marca Dolce & Gabbana em parceria com um famoso rapper americano. Como se trata de um conteúdo com consequência espiritual, primeiramente, o que devemos fazer é tomar conhecimento e rezar em reparação.
- Veja também: O vício do século e suas terríveis consequências em um alerta do padre Bráulio D’Alessandro.
Satanás quer desacreditar Cristo e ser adorado em seu lugar
Antes de ter acesso ao conteúdo blasfemo, entenda que Satanás quer desacreditar Cristo e ser adorado em seu lugar.
São John Henry Newman, em um de seus sermões, disse: “O Anticristo, quando vier, será uma imitação ou falsificação de Cristo; portanto, aos olhos de muitos ele se parecerá com Cristo, caso contrário não seria uma falsificação; mas se o Anticristo se parece com Cristo, Cristo, é claro, deve se parecer com o Anticristo. A feiticeira idólatra, se quiser ter algum sucesso em seus encantamentos, deve simular uma gravidade, autoridade, santidade e nobreza, que realmente pertencem só à Igreja de Cristo; não é de admirar, então, que Satanás seja capaz de persuadir os homens de que tal feiticeira é semelhante à Igreja; ele também é capaz de persuadi-los de que a Igreja é semelhante a ela”.
Em outro trecho, o mesmo São John Henry Newman completa: “Nunca houve um artifício mais bem-sucedido do que este, que o autor do mal inventou contra o seu Criador, de que a obra de Deus não é de Deus, mas dele mesmo. Ele espalhou isso pelo mundo, como ladrões em uma multidão escapam fazendo alarde; e os homens, em sua simplicidade, fogem de Cristo como se Cristo fosse ele, e correm para seus braços como se ele fosse Cristo”.
Reflita. Satanás é mentiroso, blasfemo e sempre quis ocupar o lugar de Deus. É evidente que o maligno tentará avançar com sua influência utilizando todas as armadilhas sedutoras possíveis, como se fosse uma nova espécie de salvador depois de um caos para o qual a humanidade já parece estar caminhando. Cuidado com as soluções milagrosas oferecidas em troca da sua obediência a um sistema! Pense nisso.
Dolce & Gabbana e famoso Rapper americano zombam de Jesus Cristo e fazem apologia a Satanás
A blasfêmia vai acostumando o homem a perder a reverência por Deus. Recentemente a marca mundialmente conhecida Dolce & Gabbana divulgou a música blasfema do rapper Lil Nas X que usa a irreverência a ridiculariza a fé cristã. O Instituto Plínio Corrêa de Oliveira recebeu a denúncia sobre o ocorrido e compartilhou em seu canal com uma reflexão espiritual. Assista:
Este conteúdo foi útil? Compartilhe!
Referências:
VIOTTI, F. R. A. O ESCÂNDALO da PROPAGANDA BLASFEMA: Dolce e Gabbana denunciada nas Redes Sociais. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=zZCbheoLOaw>.
NEWMAN, J. H. “Christ upon the Waters—Part 2” (St. Chad’s, Birmingham, 27 out. 1850). in: Sermons Preached on Various Occasions. New York: Longmans, Green & Co., 1908, pp. 141-145.