Grave: as inadmissíveis imagens fake do Papa Francisco
Recentemente, imagens do Papa Francisco geradas por meio da inteligência artificial foram amplamente compartilhada nas redes sociais. Tais imagens, trazem o suposto pontífice em festas, se embriagando ao lado de muitas mulheres. Embora possamos discordar de posições não doutrinais do Papa, devemos reafirmar sempre o nosso compromisso de amor com Cristo, sua Igreja e seus ministros, principalmente seu vigário na terra.
Respeitemos o clero
Deus Pai, a Santa Catarina de Sena, no livro “O Diálogo”, disse: “Quem vos obriga a respeitá-los [os sacerdotes] é o ministério do Sangue. Quando desejais receber os sacramentos, procurais meus ministros; não por eles mesmos, mas pelo poder que lhes dei. […] Qualquer injúria: caçoadas, traições, afrontas. Já disse e repito: não quero que meus cristos [ungidos] sejam ofendidos. Somente Eu devo puni-los, não outros”.
Em revelações privadas que possuem sua autenticidade verificada pela Igreja, Santa Catariana de Sena, doutora da Igreja, recebeu de Deus Pai mensagens que ficaram registradas no livro “O Diálogo”. Neste livro, Deus deixa claro que os sacramentos não perdem a eficácia, mesmo que o sacerdote seja pecador. Ou seja, os méritos e a eficácia dos sacramentos é sempre de Cristo, não do seu servidor. Portanto, o Senhor deixa claro como é grave o desrespeito contra seus ministros, pois Ele recebe tal afronta como ao seu próprio Sangue Preciosíssimo.
- Veja também: Há mais de 17 anos atrás, padre Léo rasgou o vergo sobre o Big Brother e você precisa ouvi-lo.
Em tempos de crise na Igreja, precisamos deixar claro que discordar de posições não doutrinais de um sacerdote e orientá-lo diante de seus verdadeiros erros não se trata de desrespeito. Aqui, Deus fala sobre as afrontas infundadas e pecaminosas dos zombadores e escarnecedores que não perdem a oportunidade de atacar tudo o que é sagrado.
Grave: as inadmissíveis imagens fake do Papa Francisco
Nos últimos dias, imagens fake do Papa Francisco geradas por inteligência artificial circularam nas redes sociais e causaram confusão, principalmente nas pessoas menos instruídas. No vídeo a seguir, professor Rafael Brito comenta o ocorrido:
Este conteúdo foi útil? Compartilhe!
Referências:
BRITO, R. Grave: Essas Imagens do PAPA FRANCISCO são Fake – não seja enganado I Rafael Brito. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=3TArqE0ZrLM>.