Pregador católico Eudes Duarte falou sobre o perigo das falsas doutrinas como portas para o Inferno
O pregador católico Eudes Duarte, em conversa com o padre Luiz Augusto, falou sobre o perigo das falsas doutrinas como portas para o Inferno. Será que alguém teria coragem de tocar neste assunto na sua paróquia? Vamos refletir juntos a seguir.
Só Deus pode fundar uma religião
Eudes Duarte, em vídeo sobre as falsas doutrinas, disse: “Para fundar uma religião, eu tenho que fazer duas coisas: a primeira é morrer na cruz, a segunda é ressuscitar. Morrer na cruz eu não quero, ressuscitar eu não posso, eu não tenho o direito de fundar uma religião. Por que só a nossa fé é verdadeira? Porque o nosso Fundador morreu na cruz e ressuscitou. Eu posso adorar o Fundador da minha religião, da minha Igreja. Nenhuma outra pode adorar o fundador dela porque nenhum deles é Deus”.
Que ousadia diabólica a de algumas criaturas que sentem-se iluminadas a ponto de fundar uma religião e levar milhares de pessoas ao erro. As palavras do pregador católico confrontam uma desconfortável e terrível realidade: muitos que se acham católicos não estão amando a Deus sobre todas as coisas e colocam falsos deus no altar de seus corações. Enquanto há vida, há esperança de conversão e libertação, mas e se morrerem neste estado? Será que gostarão de passar a eternidade ao lado de quem adoraram direta ou indiretamente?
Pregador católico Eudes Duarte falou sobre o perigo das falsas doutrinas como portas para o Inferno
O vídeo a seguir é um corte de uma conversa entre o padre Luiz Augusto e o corajoso pregador Eudes Duarte. Em tempos de falta de clareza por parte de muitos que deveriam defender a fé, é importante termos contato com a verdade dita sem rodeios. Assista:
Alguém na sua família precisa ouvir essas palavras? Compartilhe este conteúdo!
Referências:
DUARTE, E. AS FALSA DOUTRINAS – A Sétima Porta do Inferno. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=Q5IMdc-bcok>.