Os piores comentários protestantes respondidos pelo ex-protestante Bernardo Küster
A maioria das pessoas já viu um protestante acusando a Igreja Católica de idolatria, falando que a Virgem Maria teve outros filhos além de Jesus Cristo ou zombando de algum ponto da sã doutrina. Cansado de ouvir tudo sem dar uma resposta à altura, o ex-protestante Bernardo Küster fez um vídeo com os piores comentários protestantes e a devida resposta católica.
A boa obra é reconhecida pelos frutos
A Palavra de Deus é clara ao falar sobre aqueles que trabalham contra o Reino de Deus de maneira maliciosa: “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. Pelos seus frutos os conhecereis” (Mt 7, 15-16a).
É óbvio que a Igreja Católica sofreu com heresias que partiram de seus membros e a feriram ao longo da história, entretanto, a verdadeira Igreja é sustentada pelo seu fundador, Jesus Cristo. Sendo assim, os frutos da ação católica no mundo são visíveis nas instituições fundadas e mantidas pela Igreja. Também vemos o catolicismo agir como escudo contra o avanço da imoralidade, da impiedade e do pecado. A mesma Igreja luta em defesa da vida e é a instituição que mais investe em caridade no mundo.
Mesmo assim, muita gente ainda tenta acusar a Igreja Católica dos mais terríveis crimes e a definem como uma falsificação. Esta é a posição de muitos protestantes, alguns deles respondidos pelo Bernardo Küster.
Reagindo a comentários sem sentido sobre Catolicismo | Bernardo Küster
Diariamente, Bernardo Küster recebe mensagens e comentários com ataques e argumentos sem sentido sobre o seu trabalho de defesa da fé católica, especialmente no Instagram. A partir de alguns comentários sem sentido, Bernardo fez um vídeo reagindo a tais absurdos e aproveitou o embalo para dar uma boa catequeses sobre alguns temas. Purgatório, intercessão dos santos, Tradição, protestantismo e tantos outros assuntos serão tratados. Assista:
Referências:
KÜSTER, B. Reagindo a comentários sem sentido sobre Catolicismo | Bernardo Küster. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=k6QIQ7duZbE>.