A falta de clareza não vem de Deus
O inimigo de Deus é mentiroso e ama trazer a divisão e a confusão, para levar ao erro e à perdição o povo do Senhor. Nos momentos de crise, precisamos intensificar as nossas orações e buscar clareza na fé, bebendo na fonte da doutrina dos apóstolos, por meio da Igreja.
Veja também: A moral católica está fora de moda? O que deve ocupar nossos pensamentos?
A falta de clareza não vem de Deus
Em tempos de confusão, é preciso lembrar do ensinamento claro de Deus. O próprio Senhor nos indica que a falta de clareza vem do maligno, e que serve apenas como um obstáculo para a vivência da fé. Vamos refletir:
O maligno quer a confusão
Altair Fonseca, em live sobre revelações privadas, disse: “A falta de clareza na hora de passar a fé não vem de Deus. Toda confusão e desordem que acontece na crise atual da Igreja é o maligno que tenta instaurar”.
O maligno quer exatamente que as pessoas fiquem com sérias dúvidas sobre a fé até que passem a acreditar que os ensinamentos do Senhor não são mais necessário para a salvação. Afinal, se todos vão para o Céu, qual a utilidade da Igreja? Eis que, com essa armadilha, o maligno leva muitos para o Inferno. Estejamos atentos em oração e vigilância. Que Deus proteja você e sua família dos ataques do inimigo!
Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.