Padre Joãozinho chamou Anderson Reis de “acólito do diabo” e pregador católico responde com uma lição
Padre Joãozinho, ao comentar uma postagem do pregador católico Anderson Reis nas redes sociais o chamou de “acólito do diabo”. A resposta inesperada, vinda de um padre tão respeitado, que prega sobre o amor a todos, sem exceção, provocou surpresa e nos chama à reflexão.
Veja também: Quem é Padre Oliveira? O que pode acontecer até 2029?
Padre Joãozinho chamou Anderson Reis de “acólito do diabo” e pregador católico responde com uma lição
No vídeo a seguir, você confere a resposta do pregador católico Anderson Reis ao Padre Joãozinho, que o chamou de “acólito do diabo”. Você deve saber o que significa “acólito”, não é? Segundo o dicionário comum 👉🏻 “ministro que acompanha e auxilia o celebrante a conduzir os atos litúrgicos”. Será que cabe a um sacerdote usar palavras tão fortes contra um leigo? E se Anderson Reis for realmente um instrumento do mal, o que Padre Joãozinho não deveria dizer daqueles que trabalham pela aprovação do aborto, estimulam a pedofilia e ensinam ideologias malignas para crianças? Assista e entenda:
Como devemos nos amar?
Jesus Cristo, em Jo 13, 34-35, disse: “Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. Nisso todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros”.
E como Jesus ama? Sendo manso e humilde de coração, ao mesmo tempo em que denuncia os erros e aponta o caminho da verdade. Tomemos muito cuidado com o caminho fácil das indiretas cheias de ódio e ofensas na internet, pois nem mesmo os sacerdotes estão imunes quando se permitem ser levados por ideologias. Rezemos pelo clero e uns pelos outros! Deus abençoe você.
Inscreva-se no canal do Anderson Reis Oficial no YouTube.