Impactante revelação a uma freira nordestina: a procura pelo Papa
Se você acompanha conteúdos religiosos pela internet já deve ter ouvido falar do Padre Oliveira e suas profecias que estão se realizando com impressionante precisão. O sacerdote que recebe as locuções interiores prefere não se identificar e utiliza o estudioso Lucas Gelásio como porta-voz. Lucas, que estuda escatologia e diversas revelações privadas, também compartilha o conteúdo recebido por uma freira nordestina. É dessa religiosa o material que vamos divulgar a seguir.
Veja também: Novas revelações a uma freira nordestina apontam uma boa notícia para o Brasil.
Sobre as revelações privadas
Antes de estudarmos qualquer revelação privada, é importante lembrar o que a Igreja diz sobre elas. Ninguém é obrigado a acreditar nelas, mas esses conteúdos podem nos ajudar a ter mais discernimento e intensificar a nossa vida de oração.
O Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 67, diz: “No decurso dos séculos tem havido revelações ditas ‘privadas’, algumas das quais foram reconhecidas pela autoridade da Igreja. Todavia, não pertencem ao depósito da fé. O seu papel não é ‘aperfeiçoar’ ou ‘completar’ a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a vivê-la mais plenamente, numa determinada época da história. Guiado pelo Magistério da Igreja, o sentir dos fiéis sabe discernir e guardar o que nestas revelações constitui um apelo autêntico de Cristo ou dos seus santos à Igreja”.
Impactante revelação a uma freira nordestina: a procura pelo Papa
Na madrugada de 24 de abril, a freira nordestina teve um sonho, dividido em três partes, que sentiu ser uma revelação.
Ela via, na maternidade de um hospital, mulheres sofrendo durante o trabalho de parto. Após o nascimento, todas as crianças, ainda nos braços dos médicos, davam um suspiro e morriam. As mães estavam aflitas e choravam aos prantos. Os médicos estavam exaustos e apavorados, sem saber o que fazer para evitar essa situação.
Na sequência, a freira via-se em uma rua que entendia ser na Itália. Chovia muito e tudo ficava alagado. As pessoas, fugindo da inundação, queriam sair do país, mas os aeroportos estavam danificados com o volume das águas e, devido ao caos, não havia mais voos. Então a freira disse às pessoas que estavam desesperadas:
— Vamos ao Papa, ele nos ajudará!
Ela via-se, agora, na frente da Basílica de São Pedro, em meio a uma multidão. Do lado de fora, tudo parecia em perfeito estado. Bateu à porta, que se abriu sozinha. Foi possível ver, no lado de dentro, muito fogo e destruição. Gritou:
— Meu deus, onde está o Papa?!
De dentro da Basílica, uma voz demoníaca respondeu:
— Ele não está aqui! Eu o devorei!
Ainda no sonho, a freira entendeu que algo grave havia acontecido com o Santo Padre. Acordou.
Algumas semanas após o sonho, a freira ouviu o desabafo de uma trabalhadora da área da saúde que estava abalada e cansada com uma onda de bronquiolite em bebês. Entretanto, não sabe se essa parte da profecia já se cumpriu.
É possível interpretar de diferentes formas cada detalhe da revelação. Chama-me a atenção a semelhança dela com uma profecia de São João Bosco em que um Papa sai de Roma durante um temporal e outra da Beata Ana Catarina Emmerich em que as pessoas se reúnem em frente a uma igreja de Roma sem saber onde está o Papa.
Na profecia de Dom Bosco, o Papa, em terras estrangeiras, recebe um estandarte que simboliza a Virgem Maria e retorna para Roma. Na de Ana Catarina, Nossa Senhora aparece e diz que o povo precisa rezar e pedir a Deus pelo fim da falsa igreja.
Quando tudo parecer perdido, a Mãe de Deus virá em nosso socorro. Rezem o Rosário todos os dias e lembrem-se sempre de oferecê-lo pelo Papa Francisco.
Siga Lucas Gelásio no Instagram.