Clicky

Rezando com o Evangelho de Mateus implorando o socorro de Jesus Cristo - Altair Fonseca
Pedindo o socorro de Jesus
Orações

Rezando com o Evangelho de Mateus implorando o socorro de Jesus Cristo

Todos os dias somos totalmente dependentes da graça de Deus para tudo, entretanto, há momentos em que a nossa fraqueza se torna evidente e as tribulações parecem invencíveis. Quando mais precisamos de um milagre, devemos implorar o socorro de Jesus Cristo e é isso que faremos a seguir, rezando com o Evangelho de Mateus.

Rezando com Mateus 9,18-26

Senhor, venho a Ti com o coração aberto, apresentando todas as minhas dores, medos e necessidades. Como aquele chefe que prostrou-se diante de Ti, entrego-Te minhas preocupações e peço Tua intervenção poderosa em minha vida. Tu és o Senhor da vida e da morte, e nada está além do Teu alcance.

Ó Jesus, aumenta a minha fé para que eu possa, como aquela mulher, tocar em Ti com confiança e esperança. Sei que em Teu nome há poder para curar, restaurar e transformar. Que eu possa sentir Tua presença e Tua força, sabendo que nenhum gesto de fé passa despercebido aos Teus olhos.

Senhor, cura as feridas do meu corpo, da minha mente e do meu espírito. Restaura em mim a alegria e a paz que só Tu podes dar. Assim como devolveste a vida à filha do chefe e devolveste a saúde à mulher, peço-Te que renove minha vida com Teu amor e Tua graça.

Que eu possa testemunhar Teu poder e misericórdia, levando outros a confiar em Ti e a experimentar a Tua salvação. Que em todos os momentos de tribulação, eu possa lembrar que Tu estás comigo, pronto para responder ao meu clamor e trazer-me alívio.

Obrigado, Jesus, por Tua infinita compaixão e por Tua presença constante em minha vida. Confio em Ti e Te entrego tudo o que sou e tudo o que tenho. Que Tua vontade seja feita em mim, agora e para sempre.

Amém.

Utilize a imagem a seguir para compartilhar uma pequena prece da oração acima em suas redes sociais.

Oração para pedir o socorro de Jesus
Oração para pedir o socorro de Jesus

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

BÍBLIA SAGRADA. Tradução Ave-Maria. 104ª ed. São Paulo: Editora Ave-Maria, 2011.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001