Ícone do site Altair Fonseca

O pecado dos que usam a tragédia no Rio Grande do Sul para se promover

Usam a tragédia para se promover

Usam a tragédia para se promover

É muito triste ver pessoas que deveriam estar ajudando com o máximo de suas forças em tempos de tragédia, pois foram eleitas para isso, mas usam os momentos difíceis para a autopromoção. Não queremos julgar, mas rezar em reparação pelo pecado envolvido nos desrespeitos ocorridos no Rio Grande do Sul. Além disso, pensemos nos que seguem a Cristo por interesse e analisemos se não estamos caindo neste erro.

O pecado dos que usam a tragédia no Rio Grande do Sul para se promover

O pecado dos que usam a tragédia no Rio Grande do Sul para se promover

Altair Fonseca, em vídeo da Conversa Católica, disse: “Até hoje muitos de nós vamos atrás de Jesus buscando milagres, curas, prodígios, mas na hora da gente ser obediente a Deus a gente não quer. Esse é um interesse pecaminoso, renuncia, meu irmão, a essa fé interesseira; renuncia, minha irmã, a essa fé interesseira, que só busca a Deus por interesse próprio. E quando nós vamos buscar a Deus por amor, para amá-lo, para respeitá-lo, para glorificá-lo com a nossa vida?”.

Reflita. Quando alguém se aproxima de nós somente por interesse, por algo que podemos oferecer, nos sentimos usados, não é mesmo? Mas e quando nós fazemos isso com Deus, ao nos aproximamos d’Ele somente quando estamos precisando de algo? Na verdade, precisamos de Deus para tudo, e deveríamos fazer tudo em unidade com Ele, e amá-lo acima de todas as coisas. Com a vida ordenada para Ele, todo o resto nos virá por acréscimo.

Não podemos buscar a Deus por interesse

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a evangelizar!

Referências:

1. FONSECA, A. O. O pecado dos que usam a tragédia no Rio Grande do Sul para se promover. Altair Fonseca. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=o-afS5ZXgg0. Acesso em: 18 de maio de 2024.

Sair da versão mobile