No ano de 1973, em Ravenna, na Itália, Nossa Senhora revelou ao padre Gobbi o motivo do seu doloroso pranto. Naquele período, a Virgem Maria disse que chorava por algo que acontece em maior escala nos tempos atuais. Presumimos então que Nossa Senhora continua chorando e poucos são os que se importam com suas lágrimas de Mãe. A seguir, vamos refletir sobre as ofensas a Jesus que tanto ofendem a Virgem Maria.
Nossa Senhora está chorando e revelou ao padre Gobbi o motivo do seu pranto
O que causaria mais a dor de uma mãe do que ver seus filhos indo por um caminho de revolta que só causará a dor e a destruição? Nossa Senhora, em locução interior, revelou ao padre Gobbi algo que leigos e sacerdotes estão cometendo, e que causa grande dor ao seu Imaculado Coração. Assista e entenda:
Nossa Senhora continua chorando
Nossa Senhora, em locução interior, disse ao padre Stefano Gobbi1: “Como Me agradou a tua homenagem esta manhã! Vieste a Ravenna, perante a minha imagem que derrama lágrimas e quiseste celebrar a Santa Missa para consolar o meu Coração Imaculado. Como Me agradou este teu ato de carinho, tão filial, tão afetuoso, tão delicado.
Sim, consolaste-Me verdadeiramente. Mudaste as minhas lágrimas em sorriso, a minha tristeza em alegria.
Eu te sorri, te abençoei.
A causa do meu pranto, do pranto da Mãe, são os meus filhos que vivem, em grande número esquecidos de Deus, mergulhados nos prazeres da carne e correm fatalmente para a sua perdição. Para muitos deles, as minhas lágrimas caíram no meio da indiferença e em vão.
A causa do meu pranto são sobretudo os Sacerdotes, os filhos prediletos, a pupila dos meus olhos, todos estes meus filhos consagrados.
Vês como já não Me amam? Como já não Me querem mais? Vês como já não escutam as palavras do meu Filho? Como frequentemente O atraiçoam? Como Jesus presente na Eucaristia é ignorado por muitos, deixado só no sacrário, como é frequentemente por eles ofendido com sacrilégios, com fáceis desleixos?
Oh! Tu ofereceste-Me o Movimento Sacerdotal Mariano, Eu o acolho sobre o meu Coração e o abeçoo.
Serão todos Sacerdotes meus, consagrados a Mim, que cumprirão tudo o que Eu lhes mandar.
Está próximo o tempo em que lhes farei ouvir a minha voz, em que Eu mesma Me porei à frente deste meu exército preparado para a batalha.
Por agora, devem formar-se com muita humildade e confiança, deixando todas as suas coisas para ficar disponíveis só às minhas ordens, amando e sendo todos uma só coisa com o Papa e com a Igreja, vivendo e pregando só o Evangelho.
Hoje, isto é tão necessário!
Eu os amo e os abençoo um a um”.
Não temais, pequeno rebanho
Jesus Cristo, em Lc 12, 32-34, disse: “Não temais, pequeno rebanho, porque foi do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino. Vendei o que possuís e dai esmolas; fazei para vós bolsas que não se gastam, um tesouro inesgotável nos céus, aonde não chega o ladrão e a traça não o destrói. Pois onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração”.
Vivemos um tempo forte e o apelo à conversão é cada vez mais urgente. Para que possamos parar de ofender a Jesus Cristo e enxugarmos as lágrimas de Sua Mãe, precisamos direcionar o nosso coração para o verdadeiro tesouro que é Deus. É fato que a humanidade tem ancorado suas esperanças nas migalhas materiais e ofende o Criador afastando-se do Seu amor, mas ainda há tempo para uma verdadeira e sincera mudança de vida.
Jesus já sabia que apenas um pequeno resto o seguiria até o fim, e neste mundo afundado no pecado, essa realidade se torna ainda mais evidente. Que possamos lutar para amarmos a Deus acima de todas as coisas e o próximo como a nós mesmos, sem fingimento e sem distorções.
Este conteúdo foi útil? Compartilhe!
Referências:
1. GOBBI, S. Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora. 29ª Ed. Osasco: Corim Apostolado Mariano e Caridade – Movimento Sacerdotal Mariano, 2022.
2. FONSECA, A. O. Por que Nossa Senhora está chorando? Ela revelou ao padre Gobbi. Altair Fonseca. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=RXfg9AhuWIw. Acesso em: 4 de março de 2024.