Há alguns anos, a então ministra Damares Alves denunciou terríveis casos de pedofilia na Ilha de Marajó (PA). Em vez de uma investigação séria, o que vimos foram processos contra a denunciante e ataques de ONG’s, celebridades e da própria imprensa contra a ex-ministra. Tudo parecia esquecido e acobertado pela mídia, entretanto, uma música da cantora gospel Aymeê que denuncia abomináveis práticas na localidade trouxe à tona uma infinidade de informações desconcertantes.
Pedofilia em Marajó
Ao contrário do que a grande mídia e vários artistas quiseram afirmar para atacarem a ex-ministra Damares Alves, a verdade vem à tona com toda a sua força e mostra que há sim pedofilia na Ilha de Marajó.
Recentemente, uma música da cantora gospel Aymeê1 sobre a Ilha de Marajó viralizou na internet. Lançada na quinta-feira (15), no programa “Dom reality”, a canção denuncia supostos casos de exploração no município, que tem o menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil.
Intitulada “Evangelho de Fariseus”, a música traz em sua letra fortes denúncias contra os casos de exploração, tráfico e desaparecimento de menores que acontecem no município.
Ao final de sua apresentação no “Dom reality”, programa que é transmitido no Youtube, Aymeê explicou a canção: “Marajó é uma ilha há alguns minutos de Belém, minha terra”, informou. “Marajó é muito turística e as famílias lá são muito carentes, as criancinhas saem em uma canoa, 6,7 anos, e elas se prostituem dentro do barco por cinco reais”.
Escândalo de Marajó – quando as árvores valem mais do que as crianças
No vídeo a seguir, veremos a reflexão do professor Marcelo Andrade2 sobre o escândalo da Ilha de Marajó e a hipocrisia da extrema imprensa que está mais preocupada com as árvores do que com a vida das crianças.
Quanto vale a vida humana?
Professor Marcelo Andrade, em vídeo sobre pedofilia, disse: “A inversão de valores do nosso tempo na qual se despreza a vida humana e se dá um excessivo valor para a flora e para a fauna a ponto de a vida humana valer menos do que meia dúzia de árvores”.
Precisamos refletir sobre quanto vale a vida humana atualmente. Grande dom de Deus, a vida humana é um presente que deve ser desfrutado com sabedoria, entretanto, a própria humanidade tem se destruído numa espiral de abusos e crimes terríveis. Ataque contra as crianças no ventre das mães através do aborto; ataque contra crianças e jovens em sua dignidade ferida pela pedofilia; ataques contra a família através das ideologias e estímulos a uma vida promíscua; descarte de seres humanos como se fossem objetos sem valor. Quando foi que o ser humano se tornou o seu pior inimigo?
A seguir, confira a letra da música e reflita:
Evangelho de Fariseus
Fazemos campanhas pra nós mesmos
Eventos pra nós mesmos
Estocamos o Maná para nós
Oramos por nós e pelos nossos
O reino virou negócio
O dízimos importa mais do que os corações
Enquanto Ele tá querendo quem nós nem pensamos ou nos preocupamos
Oramos errados há séculos
Dias, horas e anos
Nós afastamos
Ah, um evangelho de Fariseus
Cada um escolhe os seus
E se inflamam na bolha do sistema
Ah, enquanto isso no Marajó
O João desapareceu
Esperando os ceifeiros da grande Seara
A Amazônia queima
Uma criança morre
Os animais se vão
Superaquecidos pelo ego dos irmãos
Um Evangelho de Fariseus
Estamos apodrecendo o corpo de Cristo
O sangue não tá circulando
O sangue está coagulando
Estamos no ápice da nova Era
E a falsa noiva se rebela
Contra o noivo que espera ver um caráter cristão
Um evangelho de Fariseus
Um evangelho de Fariseus
Um evangelho de Fariseus
————————————
Este conteúdo foi útil? Compartilhe!
Referências:
1. DE MORAIS, L. Qual é a música sobre Marajó? Canção de Aymeê viraliza. A Cidade On. Disponível em: https://www.acidadeon.com/tudoep/tudo-cult/viu-essa/qual-e-a-musica-sobre-marajo-cancao-de-aymee-viraliza/. Acesso em: 23 de fevereiro de 2024.
2. ANDRADE, M. ESCÂNDALO DE MARAJÓ – quando as ÁRVORES VALEM MAIS do que as CRIANÇAS. Marcelo Andrade. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=C17q8-WZZ8s. Acesso em: 23 de fevereiro de 2024.