Padre Bráulio D’Alessandro comenta o impressionante sonho de São João Bosco sobre o último ataque do demônio contra a Igreja
Padre Bráulio D’Alessandro é um sacerdote que se expressa simplesmente derramando em suas homilias aquilo de que o seu coração está cheio. Em suas palavras, transparecem sua intensa vida de oração e de estudos. Este sacerdote não tem medo de falar a verdade, despreza as modas do mundo, e na homilia que vamos meditar a seguir, refletiu sobre o impressionante sonho de São João Bosco sobre o último ataque do demônio contra a Igreja.
- Veja também: Já parou para pensar em como seria o mundo sem internet? Padre Bráulio D’Alessandro pensou.
Sem a verdadeira fé somos inúteis
Padre Bráulio D’Alessandro, em inspirada homilia, disse: “Nós trabalhamos para Jesus Cristo enquanto nós acolhemos a revelação e transmitimos a revelação. O dia que a gente negar a fé católica, que é o nosso maior patrimônio, e ficar inventando ‘asneiras’ nós já não servimos mais para Deus”.
Reflita. Claro, todos nós somos servos inúteis que não fazemos nada mais que a nossa obrigação quando servimos a Deus. Entretanto, quando abandonamos a verdadeira fé, nem podemos mais ser chamados de servos. Quem abandona a fé católica não é mais servo de Deus, e sim um funcionário do maligno. Você tem trabalhado na vinha do Senhor ou atua nos escritórios de Satanás? Suas crenças e atitudes são a resposta sincera a essa pergunta.
Padre Bráulio D’Alessandro comenta o impressionante sonho de São João Bosco sobre o último ataque do demônio contra a Igreja
Em uma homilia do tempo do Advento, bem próximo do Natal, padre Bráulio D’Alessandro falou sobre impressionantes experiências místicas e profecias para os nossos tempos. A alma de todos nós pode estar em risco se não nos atentarmos aos acontecimentos, vigiando e orando para não sucumbirmos. Assista e reflita:
Este conteúdo foi útil? Compartilhe!
Referências:
D’ALESSANDRO, B. Sonho Profético! O Derradeiro Ataque do Demônio contra a Igreja! Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=NZsaPYqgpHQ>.