Clicky

O dia em que padre Léo denunciou a ação do maligno no rock e no funk - Altair Fonseca
O dia em que padre Léo denunciou a ação do maligno no rock e no funk
Reflexões e Meditações / Vídeos

O dia em que padre Léo denunciou a ação do maligno no rock e no funk

Tem muita gente por aí que pensa que o padre Léo é um humorista e só procura suas pregações engraçadinhas. Mas será que essas pessoas suportariam ouvir palavras fortíssimas deste sacerdote em um dia de profunda seriedade? A seguir, veremos o que padre Léo disse sobre a ação do maligno no rock e no funk.

Quanto mais tempo de pecado, mais difícil a conversão

Padre Léo, em corajosa homilia, disse: “Quanto mais tempo de pecado, mais difícil será essa minha conversão porque eu, pouco a pouco, vou acreditando que eu não consigo mais viver sem pecado. […] Por isso que o demônio investe milhões e milhões e milhões […] Ele está furioso, ele tem um projeto claro e definido”.

Padre Léo é um saudoso sacerdote que foi arrancado das garras do demônio por Deus. De uma vida de vícios e pecados, ele foi resgatado e tornou-se um padre que arrastava multidões com suas homilias divertidas, mas também cheias de verdade. Por ter visto o mal de perto, ele sabia que a conversão de uma pessoa que está afundada no pecado é mais difícil, mas nunca impossível para Deus.

Em nossos tempos, torna-se cada vez mais evidente que o maligno utiliza-se de vários instrumentos para ir amarrando a vida de alguém a todo o tipo de dependência pecaminosa. Há uma verdadeira indústria inflada por satanás para atuar nas notícias, na cultura, nas empresas e nos governos. É por isso que o alerta do sacerdote que você verá a seguir precisa ser compartilhado para que mais pessoas possam renunciar ao mal e se proteger contra suas artimanhas.

Padre Léo falando algumas verdades
Padre Léo falando algumas verdades

O dia em que padre Léo denunciou a ação do maligno no rock e no funk

Tudo bem que a tática de evangelização do padre Léo usando o humor é magnífica, mas quando este sacerdote do Altíssimo precisava falar sério, não fazia rodeios. O vídeo a seguir é da comunidade Bethânia e é um trecho de um homilia na qual padre Léo denunciou a ação do maligno no rock e no funk. Assista:

Padre Léo bravo com o funk e o rock

Acha que mais pessoas precisam ter acesso a este conteúdo? Compartilhe!

Referências:

PADRE LÉO. Padre Léo bravo com o funk e o rock. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=_F5mHzPAVvM&t=637s>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001