Quem é que dá a autoridade para um protestante fundar uma igreja e se autodenominar bispo, apóstolo ou outro título qualquer? Pode parecer absurdo, mas tais “profetas” alcançam a audiência de várias pessoas que se dizem católicas no Brasil. É isso que padre Gabriel Vila Verde denunciou com coragem em uma inspirada homilia.
Veja também: Aprenda a transformar o mundo com o Arcebispo da Filadélfia.
Padre Gabriel Vila Verde denuncia falso bispo da internet
Acompanhe a seguir um corte da homilia na qual o padre Gabriel Vila Verde denunciou a incoerência dos católicos que abandonam a cruz e procuram uma vida de facilidades. Reflita e compartilhe!
Não podemos abandonar o essencial
Padre Gabriel Vila Verde, em inspirada homilia, disse: “Por que é que a maioria não quer mais saber da Igreja? Por que é que a Igreja Católica está diminuindo a cada dia no Brasil? Porque nós deixamos de lado, meus irmãos, o essencial: a Confissão, a Eucaristia, a reza do Terço, o jejum, nós deixamos de lado aquilo que parece pequeno, mas que para Deus é grande. Nós deixamos de lado todas as armas que o Céu deixou para nós porque nós queremos uma vida de facilidade”.
Não faz o menor sentido alguém que se diz católico desprezar completamente os ensinamentos de Cristo, negar suas cruzes, buscar uma vida de prazeres imerecidos e ainda sonhar com o céu. Infelizmente, a “teologia da prosperidade”, tão presente nos meios protestantes, tem ludibriado cada vez mais pessoas nos meios católicos. É hora de acordar! Compartilhe este conteúdo com mais pessoas para que sejam alertadas.
Deus abençoe você!
Inscreva-se no canal do padre Gabriel Vila Verde no YouTube.