Ícone do site Altair Fonseca

Palavras para você refletir nos momentos de fraqueza

Palavras para os momentos de fraqueza que podemos passar

Palavras para os momentos de fraqueza que podemos passar

Todos nós passamos por momentos de fraqueza, decepção e até mesmo confusão. Também, muitas vezes, vivemos a incerteza sobre estarmos fazendo a vontade de Deus, já que tantas vozes discordantes se levantam, até mesmo dentro da Igreja, cada uma anunciando uma novidade sobre o caminho certo a seguir. O certo é que Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida, e tem um plano especial para a sua vida. Tal plano você descobre com uma profunda vida de oração.

Veja também: Pequeno momento de oração para acalmar a agitação.

Palavras para você refletir nos momentos de fraqueza

Você e eu passamos por momentos nos quais nos sentimos fracos e impotentes. Nessas horas é fundamental que olhemos para Deus com aquela confiança de que tudo podemos n’Aquele que nos fortalece. Vamos refletir e rezar brevemente sobre isso a seguir:

Palavras para você refletir nos momentos de fraqueza

Ame a Deus na sua vocação

Altair Fonseca, em live de oração e reflexão, disse: “Você, meu irmão e minha irmã, que é pai e mãe de família, e às vezes lê a vida de um santo e começa a se cobrar: ‘Eu quero ter essa fé’, mas às vezes a sua vocação exige que você tenha várias ocupações ao longo do dia. Deus olha o seu coração neste momento, Ele vê a sua vontade de rezar, Ele vê a sua vontade de agradá-lo, a intenção fervorosa do seu coração já começa a ser ouvida por Deus neste momento”.

Existe uma visão distorcida de que para agradar a Deus é necessário estar um longo tempo na igreja, servindo em diversas pastorais e movimentos. Entretanto, se todos passarem tanto tempo na igreja, quem vai ser Igreja no meio da sociedade? Quem vai ser sal da terra e luz do mundo? Quem segue a vocação matrimonial tem o dever de educar filhos para o Céu e impactar a sociedade com o seu testemunho de fé autêntica. Ame a Deus na sua vocação!

Ame a Deus na sua vocação

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.

Sair da versão mobile