A fumaça de Satanás na Igreja
São Paulo VI, há décadas atrás, com muita preocupação, já percebia que a fumaça de Satanás havia penetrado a Igreja. Se o que o então Papa tentou dizer, na época, ainda parecia obscuro, hoje é claro: há uma infiltração de várias ideias malignas no clero, que podem ser comprovadas através de suas declarações e atitudes. De fato, para que as portas do Inferno não prevaleçam, precisamos rezar e nos posicionar. Deus está com aqueles que o amam e o obedecem até o fim.
Veja também: Heresia, apostasia e cisma na Igreja? A negação da fé renova os sofrimentos de Cristo.
A fumaça de Satanás na Igreja
A falta de clareza na defesa da doutrina católica e a perigosa abertura para todo o tipo de pauta progressista tem implodido o edifício da fé. Entretanto, nos dias atuais, ainda existem santos, sacerdotes e leigos, lutando para que Jesus Cristo seja, de fato, reconhecido como Senhor. Vamos refletir sobre isso:
O mundo entrou na Igreja
Altair Fonseca, em live sobre revelações privadas, disse: “Basta você, meu irmão e minha irmã, olhar para o magistério da Igreja, para a Palavra de Deus, para a vida dos santos, e querer viver isso, que até mesmo dentro da Igreja você vai ser perseguido, perseguida. Por quê? Porque o mundo entrou na Igreja”.
O mundo entrou na Igreja e quer expulsar os católicos fiéis da sua casa. Ao transformar a Igreja num lugar agradável para os mundanos, o que sobrará para quem quer levar a fé a sério? Cada vez mais, a profecia do “pequeno resto” se torna real. É tempo de nos unirmos em oração pela Igreja e formarmos grupos que queiram viver a fé transmitida pelos apóstolos. Que o Espírito Santo de Deus nos dê o discernimento para vencermos esses tempos de confusão.
Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.