Você já teve a impressão de que alguns membros da Igreja querem mudar a Palavra de Deus? Essa vontade de atualizar o que Jesus Cristo ensinou demonstra a soberba e a desobediência do ser humano quando ouve os conselhos daquele que quis ser como Deus.
Veja também: A Igreja teme a profecia de Fátima?
Não podem mudar a Palavra de Deus!
Você percebe que alguns trechos da Palavra de Deus são incômodos e alguns padres tentam até evitar comentá-los? Mesmo que sua Palavra incomodasse o mundo, Jesus deixou claro que céus e terra passarão, mas esta palavra viva e eficaz nunca passará. Vamos refletir:
É preciso fazer a vontade de Deus
Altair Fonseca, em live sobre revelações privadas, disse: “Quando há um grupo de pessoas querendo fazer a sua vontade e não a vontade de Deus, Deus ali não inspirada nada. Quem está inspirando é aquele que revolta, é aquele que causa revoluções, é aquele que disse ‘eu não servirei’. E você sabe quem é ele, né?”.
Tomemos cuidado para que grupos não se infiltrem na Igreja e não tomem decisões importantes movidos pela carne. O Espírito Santo não age onde não existe obediência à doutrina dos apóstolos, onde não existe coerência com a fé católica de sempre. Que Deus proteja a sua Igreja de qualquer erro humano e nos conduza, um dia, à vida eterna.
Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.