Em tempos nos quais o relativismo invadiu a Igreja e as pregações nos levam a entender que todas as pessoas, no fim, vão para o Céu, é fundamental confrontar esses discursos com a Palavra do Senhor. A misericórdia não exclui a justiça, muito menos o ensinamento da verdade. Estejamos atentos!
Veja também: A falta de clareza não vem de Deus.
Haverá choro e ranger de dentes!
Jesus deixa claro que, por escolha própria, alguns serão condenados a um lugar de suplício eterno onde haverá choro e ranger de dentes. Não levar a sério essas palavras de Jesus ou dizer que são apenas figura de linguagem é, no mínimo, uma irresponsabilidade. Reflita comigo:
Jesus Cristo sempre foi muito claro
Altair Fonseca, em live sobre revelações privadas, disse: “A Palavra de Deus é muito clara, o magistério da Igreja é muito claro, mas muitas vezes homens que estão lá, pessoas que estão na Igreja, estão com um discurso um pouco dúbio, um discurso não muito claro. O que é o certo? O que é o errado? Jesus foi muito claro!”.
É o próprio Senhor que nos diz para sermos claros em tudo o que fizemos ao dizer que o que passa da certeza do sim e do não, vem do maligno. Ou seja, a confusão, a incerteza, a falta de firmeza no que se crê, vem do maligno. Que possamos refletir sobre isso e rezar para que haja na Igreja Católica Apostólica Romana a clareza de seu fundador, nosso Senhor Jesus Cristo.
Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.