Você percebe que há um movimento acelerado de luta contra todos os valores cristãos? Ora, se fosse um ou outro ponto isolado da fé católica atacado seria algo normal, entretanto, quando há um ataque direto contra todos os pilares da fé, sem deixar nenhum de fora, não pode ser coincidência. Afiramos sem medo de errar: há uma perseguição contra os cristãos e o Padre Douglas Pinheiro fez uma breve reflexão sobre isso.
Veja também: No século V, São Nilo falou de coisas que estão acontecendo agora. Confira essa profecia impressionante!
A visível perseguição contra os cristãos
Padre Douglas Pinheiro, em reflexão sobre os tempos atuais, disse: “Vocês não acham muito estranho que haja tanta campanha difamatória contra tudo o que seja de origem judaico-cristã? (…) Há 500 anos tentam disseminar valores, estratégias, bandeiras, ideias, que sejam contrárias a tudo o que o judeu-cristianismo prega”.
É impossível não verificarmos que há um ataque frontal a tudo o que a moral cristã defende como justo e belo. A família, a vida ordenada, a defesa da vida, dentre outras realidades estão sendo desconstruídas com veemência pelo sistema do anticristo que tenta se impor no mundo.
Por que estão contra os cristãos? Padre Douglas Pinheiro resume
No vídeo a seguir você confere uma breve reflexão do Padre Douglas Pinheiro que nos indica muitos pontos que devemos colocar em oração. É clara a perseguição contra os cristãos e o esfriamento da fé de muitos, inclusive do clero. Nos informemos e façamos a nossa parte.
Cuidado com as narrativas!
Padre Douglas Pinheiro, em reflexão sobre os tempos atuais, disse: “Uma coisa é a narração, outra coisa é a narrativa. Narração é quando você vê o fato e diz o que viu, ponto. Narrativa é quando você conta o fato já interpretado para que a pessoa entenda o fato como você quer que ela entenda. (…) E não basta contar a mentira, tem que impedir as pessoas de desvendarem que é mentira”.
As narrativas que visam desconstruir a fé católica estão presentes de maneira maligna em muitos livros de história, na cultura, nos grandes meios de comunicação, e muito mais. Entretanto, para terror daqueles que querem ver o fim da Igreja, Jesus Cristo prometeu que as portas do Inferno nunca prevaleceriam sobre ela. É também importante dizer que a verdade é uma só e nunca pode ser escondida para sempre. Mesmo que permaneça obscurecida por um tempo, volta a brilhar com todo o seu esplendor. Permaneçamos na verdade, permaneçamos no amor, permaneçamos no Senhor!
Inscreva-se no canal do Padre Douglas Pinheiro no YouTube.