Perigo para a Igreja? Um Papa que decide deixar Roma e os estudos das revelações da Beata Anna Catarina Emmerich por Lucas Gelásio
Um Papa que decide deixar Roma e uma grave crise na Igreja? Recentemente, Lucas Gelásio compartilhou impactantes revelações da Beata Anna Catarina Emmerich que podem nos fornecer reflexões para que rezemos com mais intensidade diante do que vemos atualmente.
É na tribulação que surgem os santos
Lucas Gelásio é mariólogo e estudioso de fenômenos místicos e profecias, fundador do Centro São Miguel Arcanjo e interlocutor das mensagens do Padre Oliveira e de outros místicos brasileiros. Em live da Coroa das Lágrimas no canal Déia e Tiba, ele disse: “Nunca foi tão fácil se tornar santo quanto num momento em que a tribulação é tão grande assim. A tribulação é uma purificação e a purificação, em termos bíblicos, se faz pelo fogo”.
Você sente o peso da tribulação? Muitas vezes pensa em desistir da sua fé por achar que vai ser mais fácil a vida se você se conformar às ideologias mundanas atuais? É Jesus mesmo que insiste para que tenhamos coragem, pois Ele venceu o mundo. Quando satanás percebe que pouco tempo lhe resta, tenta causar o máximo de confusão possível para perder as almas, entretanto, a vitória de Cristo se manifestará de maneira retumbante.
Revelações impactantes da Beata Anna Catarina Emmerich
A mística Beata Anna Catarina Emmerich recebeu revelações impactantes sobre o futuro da Igreja. Em 1822, ela anunciava o dilema de um Papa que tinha que decidir se sairia de Roma. Confira o material a seguir, compartilhado por Lucas Gelásio em suas redes sociais.
30/09: A Igreja está em grande perigo. Devo pedir a cada um que vier me ver que reze um Pai-Nosso por essa intenção. Devemos rezar para que o Papa não deixe Roma, pois males inéditos resultariam de tal medida. Devemos orar para que o Espírito Santo o ilumine, pois estão tentando exigir algo dele. Os que desejam arruinar a Igreja têm seus funcionários em todos os lugares. Se o Papa deixar Roma, os inimigos levarão a melhor.
07/10: Eu disse ao Papa que ele não deveria deixar Roma, pois, se o fizesse, tudo se arruinaria. Ele pensava que o mal era inevitável e que sua segurança pessoal, entre outras considerações, obrigava-o a ir embora. Ele sentia-se muito inclinado a tomar essa medida. Seus conselheiros também o aconselhavam a tomá-la.
04/10: Tive uma visão do Papa. Vi São Francisco deslocando a igreja. Quando vi a Basílica de São Pedro naquele estado ruinoso e tantos eclesiásticos trabalhando, embora secretamente, em sua destruição, fiquei tão abalada que clamei sinceramente a Jesus por misericórdia. Ele me disse que o translado da Basílica significava que a Igreja, aparentemente, cairia em total ruína, mas que seria ressuscitada.
25/08: Ao redor da Igreja de Santa Maria Maior, em Roma, vi multidões de pobres almas piedosas, em grande angústia e ansiedade por causa do desaparecimento do Papa, da agitação e das notícias alarmantes por toda a cidade.
Essa profecia, que não sabemos quando se realizará, assemelha-se à de Nossa Senhora de Garabandal, que diz que, após uma viagem do Pontífice à Rússia, chegará um momento em que ele não poderá permanecer em Roma e terá que se esconder.
Padre Oliveira, em 2020, durante sua visão sobre os anos futuros, viu cenas semelhantes relacionadas ao ano de 2023. O Papa, em uma delas, olhava para o globo terrestre, enquanto tinha que tomar alguma decisão; em outra, ia com pressa em direção a um avião.
Oremos pelo Sumo Pontífice.