Estar possesso pelo demônio ou estar em pecado mortal, o que é mais grave?
Estar possesso pelo demônio ou estar em pecado mortal, o que é mais grave? Essa e outras perguntas foram respondidas pelo padre Roberto Benvindo, que é sacerdote exorcista, em participação no Atos podcast. A ação do mal tem sido ignorada por muitas pessoas que abrem perigosas brechas em suas vidas e depois precisam arcar com as graves consequências. Saiba mais e evite os piores erros a seguir.
Veja também: Em algum momento, todos os planos materialistas da humanidade fracassarão e padre José Eduardo explica.
As pessoas ignoram algo muito grave
Padre Roberto Benvindo, sacerdote exorcista, em participação no Atos podcast, disse: “É muito mais grave, no âmbito da graça, estar em pecado grave, do que estar possesso pelo maligno. (…) As pessoas têm medo das ações extraordinárias do maligno mas elas não têm medo das ações ordinárias que são as mais perigosas”.
Carreira, estudos, dinheiro, status, saúde, política, futebol… as pessoas se preocupam demasiadamente com muitas coisas mas deixam de lado algo muito importante: lutar contra o pecado e permanecer em estado de graça. Quem se afasta de Deus por livre e espontânea vontade automaticamente já se aproximou do maligno.
Padre Roberto Benvindo, exorcista l Atos Podcast #073
O demônio existe? E o Inferno? O inimigo de Deus é capaz de atingir fisicamente os seres humanos? Estas e outras questões foram abordadas no Atos podcast pelo padre Roberto Benvindo, Sacerdote da Igreja Católica, incardinado na Arquidiocese de Aracaju, Sergipe. Ele é padre exorcista e com muita simplicidade e pedagogia esclareceu muitas questões ligadas à demonologia. Uma catequese sensacional, imprescindível para todo católico. Junte a família e amigos e venha aprender muito sobre o mundo espiritual e entender a necessidade da vida de oração e do estado de graça.
Inscreva-se no canal Atos Podcast Oficial no YouTube.