O mundo rosa de Deus não é o mundo da lacração da Barbie e Rafael Brito te explica o motivo
Em tempos de redes sociais e muita velocidade no compartilhamento das informações, as modinhas invadem os nossos sentidos como o ar que respiramos. Assim foi com o novo filme da Barbe e toda a sua carga ideológica para enfraquecer a família como criada por Deus e diversos outros valores cristãos. Mas você sabia que há uma realidade rosa relacionada a Deus? Vamos descobrir a seguir.
Veja também: Aprenda uma bela oração a São Filipe Néri, o Santo da alegria.
Deus se alegra em nos encontrar
O teólogo Rafael Brito nos diz: “Deus se alegra em poder te encontrar. Deus deixa os céus, o Pai deixa os céus para encontrar você, para me encontrar, e ao nos encontrar, Ele traz essa realidade da alegria, essa simbologia da pureza”.
Como um Deus tão grande e soberano, se faz pequeno, um pedaço de pão? A música nos diz que “só por amor”. O amor de Deus nos constrange e nem conseguimos entender toda a sua profundidade, mas podemos experimentá-lo a cada dia, a cada detalhe, desde que saibamos silenciar e ter vida espiritual.
O mundo rosa de Deus não é o mundo da lacração da Barbie
Muito se tem falado sobre o novo filme da Barbie e as suas lacrações. Enquanto teólogo, Rafael Brito publicou um vídeo com ensinamentos não tão conhecidos. Entenda a seguir porque o mundo de Deus também é rosa. Descubra a teologia profunda desta cor e se surpreenda com o que você irá aprender:
Rafael Ferreira de Brito é mestre e doutorando em teologia e filosofia, membro da Comunidade Aliança de Misericórdia desde 2001, casado com a Lilian desde 2013, pai do Daniel (2015) e do Lucas (2018).
Inscreva-se no canal do Rafael Brito – Exercito de São Rafael Arcanjo, no YouTube.