Ícone do site Altair Fonseca

O que Deus quer para você?

O que Deus quer para você

O que Deus quer para você

O que Deus quer para você? Talvez você já tenha se perguntado o que Deus quer, principalmente em momentos de dúvida, ansiedade e hesitação diante das escolhas que precisa fazer. Entendendo o projeto de Deus para nós, caminhamos com mais liberdade e tudo o que fazemos passa a ter um sentido superior.

Veja também: Você tem disposição e coragem para buscar, viver, amar e derramar o sangue pela Verdade?

O que Deus quer para você?

Almir Fonseca, em live da Conversa Católica, disse: “O nosso fim precisa estar ligado com o que Deus quer para nós. E o que Deus quer para nós? O que Deus quer para a humanidade? Que todos nós sejamos salvos”.

O que Deus quer para você é o mesmo que Ele quer para toda a humanidade: a salvação eterna! Foi por isso que enviou Seu Filho para vencer o mal e a morte através do seu sacrifício, o único sacrifício que poderia purificar todos os povos. Unidos a Cristo, lavados pelo Seu Sangue Precioso, somos novas criaturas e passamos a caminhar com a liberdade de filhos de Deus.

O que Deus quer para nós?

Deus quer algo especial e valioso para todas as pessoas. Quem tem conhecimento dessa verdade não trocaria o dom de Deus para a humanidade por nada deste mundo! Precisamos conhecer, entender e compartilhar este conhecimento. Assista a seguir um trecho da live Conversa Católica, no qual Almir Fonseca fala sobre essa realidade:

O que Deus quer para você? – Cortes Conversa Católica

Façamos a vontade de Deus

A Palavra de Deus é clara ao nos mostrar o caminho: “Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranquila, com toda a piedade e honestidade. Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade” (I Tm 2, 1-4).

Somos fracos e pecadores e, para cumprirmos na nossa vida o plano de Deus, precisamos do auxílio de Sua graça. Neste sentido, São Paulo nos exorta a rezarmos uns pelos outros, inclusive pelas autoridades constituídas (principalmente aquelas que se tornam perseguidoras da fé), para que se convertam e cheguem ao conhecimento da verdade, a fim de que sejam todos salvos. Essa é a vontade de Deus.

Façamos a vontade de Deus

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.

Sair da versão mobile