Seremos proibidos de anunciar o Evangelho? Padre Adriano Zandoná denuncia o paganismo dentro da Igreja
No tempo da hipocrisia do politicamente correto, o mal avança a passos largos diante da omissão daqueles que deveriam anunciar a verdade do Evangelho. Quando os bons se calam e recuam, o resultado é o avanço do mal. Padre Adriano Zandoná denunciou essa realidade.
Veja também: Como está a sua fé? Padre José Edílson em uma homilia para acordar os cristãos.
Não deixe de anunciar o Evangelho
Padre Adriano Zandoná, em uma de suas recentes homilias gravadas para o seu canal do YouTube, disse o seguinte: “Tem gente que acha que se você ensinar a Bíblia você está julgando as pessoas, mas veja bem gente, cuidado! Senão nós vamos assimilar essa mentalidade pagã dentro da Igreja que não vai nos permitir mais anunciar o Evangelho”.
O sacerdote está coberto de razão e nos alerta para um problema que tem se tornado cada vez mais evidente na Igreja. O mal avança e tenta impor suas ideologias contrárias ao Evangelho, o que deixa os católicos cada vez mais acuados. Neste contexto, muitos já estão deixando de falar a verdade e isso coloca em risco a salvação de muita gente.
Não é tudo a mesma coisa
Padre Adriano Zandoná continuou: “A gente tem que tomar cuidado pra gente não ser tão politicamente correto a ponto de relativizar: ‘Ah, Jesus e qualquer outra religião é a mesma coisa’. Não é! A gente respeita, a gente ama os irmãos, mas Jesus é a Verdade. Quem n’Ele não crer já está condenado”.
A ditadura do politicamente correto tem tentado calar a voz dos verdadeiros profetas que anunciam a verdade. A nossa esperança e força está em Deus, e mesmo que sejamos perseguidos, não podemos negar o Nosso Senhor. Peça a graça de perseverança final para não cair na apostasia, que já está fazendo cair muitos católicos.
Aceite a salvação que vem de Jesus, é só vem d’Ele! Se puder, compartilhe para que mais pessoas possam ter contato com a verdade.
Inscreva-se no canal do Padre Adriano Zandoná no YouTube.