Você crê mais no mundo ou em Jesus?
Você crê mais no mundo ou em Jesus? Essa pergunta se faz necessária porque muitas pessoas boas criam uma imagem de Deus que não é real. Pensam num Deus que vai salvar todas as pessoas independentemente da vida que levam e dos deuses que adoram. É preciso entender que o Inferno existe, não está vazio, e que você e eu podemos ir para lá se não fizermos a nossa parte.
Veja também: Padre Oliveira: um novo sonho e um grave alerta!
Não tem como sair do Inferno
Sobre o Inferno, Padre Paulo Ricardo é curto e grosso: “Não adianta rezar para quem está no Inferno. Dizer quem está no Inferno ou não está no Inferno não cabe a nós, mas o negócio é o seguinte: o Inferno não tem saída. Ponto e acabou!”.
Não dá para brincar com a nossa salvação eterna e acreditar nas ideologias de quem nega o óbvio. Atualmente, vemos grupos de pessoas querendo brigar a ordem natural das coisas, querendo empurrar sentimentos e desejos como se fossem fatos. Pense comigo: uma pedra vai deixar de existir se você quiser que ela não exista? Basta que você finja que ela não existe e logo vai descobrir que estava errado ao tropeçar nela. Pois bem, com o Inferno acontece a mesma coisa: as pessoas não querem que ele exista, para descobrirem da pior maneira que estavam erradas.
Você crê mais no mundo ou em Jesus?
A parábola do pobre Lázaro e do rico epulão nos ensina que, quem quiser se converter deve fazer isso ainda em vida, pois após a morte não haverá mais o que escolher. Se morrermos em pecado mortal, seremos condenados ao Inferno, de onde não sairemos jamais. E isso quem afirma não é um pregador qualquer, mas o próprio Jesus Cristo, o mesmo que veio nos abrir o Céu. Muitos, porém, insistem em ignorar as palavras de Nosso Senhor para acreditar nas falácias do mundo, que, de ideologia em ideologia, nega a todo instante a existência do Inferno e incentiva uma vida construída sobre o pecado.
Não existe salvação para quem não crê
Jesus Cristo, o caminho, a verdade e a vida, deixou muito claro o que é necessário para a nossa salvação: crermos e sermos batizados. Não trata-se de um rito vazio e de uma crença apenas da boca pra fora. Quem é batizado e crê em Jesus Cristo de verdade, obedece os mandamentos e participa do projeto salvífico de Nosso Senhor.
Inscreva-se no canal do Padre Paulo Ricardo no Youtube.