Existe uma revolução cultural contra o cristianismo que tem se tornado cada vez mais evidente. Desde as antigas novelas que colocavam padres como corruptos, preguiçosos e pedófilos até as recentes fakenews contra a Igreja e instrumentalização das falas do Papa. Não podemos permanecer passivos consumindo qualquer porcaria achando que estamos crescendo culturalmente e nos informando de verdade.
Veja também:
No seu programa Oração da Manhã, Dom Adair José Guimarães, o corajoso Bispo da Diocese de Formosa falou abertamente sobre a guerra cultural travada contra a Igreja. Confira:
“Essa revolução cultural contra o cristianismo, ela é uma realidade, e o pior, ela está dentro da Igreja, dentro das ‘teologias vesgas’ que vão destruindo tudo o que é sagrado na Igreja. A gente precisa estar com os olhos abertos”.
Dom Adair, de maneira inspirada falou também sobre os tempos que estamos vivendo e as forças que ameaçam a fé cristã no ocidente:
“…os tempos que nós estamos vivendo, com essa ditadura do barulho, do ruído e com aquelas ditaduras que o papa Bento XVI muito bem dissecou para nós: a ditadura do relativismo, a ditadura da falsa cultura, e de todos esses movimentos que não têm outra intenção a não ser desconstruir o arcabouço da fé cristã no ocidente”.
O católico que ainda não percebeu os tentáculos da revolução cultural no meio onde vive e até mesmo dentro das Paróquias, permanece na cega inocência. Não podemos permanecer na ignorância, acreditando cegamente em todas as narrativas e ideologias. A Verdade existe e é uma pessoa: Jesus Cristo, Nosso Senhor.
Inscreva-se no canal de Dom Adair José Guimarães no Youtube.