Estudar os fundamentos do marxismo, que gerou o comunismo, é fundamental para que entendamos como alguns setores da sociedade estão se comportando. Por que querem expulsar o cristianismo do mundo? A Igreja Católica é ameaça para o sistema que querem impor? Vamos meditar sobre isso a seguir.
Veja também:
O perigo da omissão dos bons
Os maus nunca avançam se não encontram o terreno desobstruído por conta da omissão dos bons. Quem desiste de lutar pela verdade e passa a aceitar tudo passivamente contribui ativamente para que o mundo seja um lugar pior. Podemos pecar por pensamentos e palavras, atos e omissões, e esta última é a postura de um povo apático diante do erro.
Os Fundamentos do Marxismo | Masterclass com o Professor Felipe Aquino
Deus não fez duas folhas iguais dentre todas as folhas de todas as árvores de todas as florestas do mundo. O mesmo vale para as pessoas. Somos diferentes, somos únicos, temos a nossa individualidade e isso é maravilhoso! Os desígnios de Deus são confrontados quando um sistema tenta nivelar as pessoas como se fossem uma massa de manobra sem opinião, sem voz, sem fé. Aprofunde-se neste tema com um conteúdo riquíssimo no canal da Lumine, passado pelo Professor Felipe Aquino.
A religião do ateísmo
Os sistemas baseados no Marxismo são sempre opostos ao cristianismo. Não há como ser autêntico cristão e defender os princípios marxistas que promovem a luta de classes, a censura, o desmanche da moral e dos valores. Se o ateísmo é a religião que coloca o ser humano no centro, como se fosse um Deus, essa religião tem como cartilha o Marxismo. Neste sistema, o ser humano perde o seu valor individual e agora só serve como uma massa que trabalha para o Estado e seus interesses.
Uma rebelião contra Deus
Os sistemas baseados no Marxismo, como o Comunismo, são uma rebelião contra Deus e promovem verdadeiros genocídios por onde passam. É desumano, é diabólico, e uma afronta ao Senhor infiltrar-se nas sociedades como um câncer e destruir a partir de dentro. Rezemos com mais intensidade para que este mal seja extirpado de todo o mundo, pois ainda tem causado grandes terrores atualmente.
Muitas coisas que a Igreja considera sagradas são atacadas pelo Marxismo, que querem destruí-las. Você entende que não dá para ser católico e marxista? Compartilhe com quem ainda não entendeu.