Monsenhor Jonas Abib foi um grande profeta que marcou a Igreja Católica no Brasil e no mundo. Seu olhar ia muito além do tempo em que viveu, pois inspirado pelo Espírito Santo, teve vida de intensa oração, obras e profecias (muitas já confirmadas). Você reconhece que vivemos tempos difíceis? O fundador da Comunidade Canção Nova (que viu num lugar onde não havia nada, um impressionante sistema de comunicação católico) também viu muito sobre o que vivemos e o que ainda viveremos. Precisamos meditar sobre isso.
Veja também:
Resta pouco tempo
Talvez você sinta o peso espiritual dos tempos atuais e sinta-se sem forças para continuar a luta diária pela salvação. Para que não caiamos no desânimo, precisamos ter contato com a Palavra de Deus que nos garante: resta pouco tempo para a ação do Demônio.
E quanto mais irado o inimigo de Deus e dos homens, mais claros se tornam os sinais que antecedem o momento crucial da grande intervenção divina. Você consegue perceber os ataques infernais a tudo o que se refere à família, à vida, ao amor verdadeiro, à paz e à Igreja de Cristo?
Não seja inimigo de Deus
Diante dos ataques do maligno, mas também da certeza da vitória de Jesus Cristo sobre a morte e sobre o pecado, precisamos nos posicionar. Estar do lado certo neste tempo crucial é decisivo para a nossa salvação, e não podemos ser inimigos de Deus. Para que isso não aconteça, estejamos vigilantes e em oração contínua.
Monsenhor Jonas Abib nos alerta sobre os inimigos de Deus, que cada vez mais se exibem orgulhosamente, sem nenhum pudor. Você consegue perceber que o Demônio tem inspirado um tipo de cultura e ideologia, de maneira ditatorial? A ditadura do mal quer obrigar a humanidade a pecar, sob o risco de ser cancelada ou sangrentamente perseguida caso não o fizer. Você percebe isso?
O demônio quer acabar com tudo no pouco tempo que lhe resta
Não seja um inocente útil nas mãos do maligno! O grande profeta, Monsenhor Jonas Abib, em uma pregação cheia de vigor e impressionantes esclarecimentos, abre os nossos olhos para os nossos dias que são maus. Assista, medite e compartilhe:
Como viver nos dias maus?
Se os dias são maus, se o Diabo tem despejado sua fúria sobre a humanidade, o que devemos fazer para suportar? Precisamos nos encher do Espírito Santo de Deus, que nos consola, anima e enche de força para dar um firme testemunho de vida em um mundo totalmente influenciado pelo maligno.
Mesmo as pessoas nos vícios, na tristeza, pessoas totalmente desprezadas e destruídas pelo mundo, podem ser totalmente restauradas pelo Senhor. É Ele que faz novas todas as coisas! Peçamos a Deus na oração e sejamos renovados por essa graça sobrenatural!
Embriague-se do Espírito Santo
Há muitas possibilidades de deleites ilícitos e destrutivos neste mundo. Quem vive nessa busca desenfreada pelo prazer, acaba buscando, mesmo que não perceba, a própria destruição. Em vez de nos embriagarmos das coisas podres desta terra, Monsenhor Jonas Abib, diz que devemos nos embriagar do Espírito Santo.
Diante de uma geração estragada pelo mundo, a voz de um profeta de Deus permanece ressoando e mostrando um caminho de restauração pelo Espírito Santo. Neste momento, com suas palavras, peça que o Senhor envie o Espírito Santo sobre você e sua família. Abra o seu coração e peça com fé!