Em uma de suas homilias corajosas, que falam sobre a importância da conversão, Padre José Augusto alerta sobre o inferno para abrir os olhos da sociedade atual. Num cenário onde as pessoas brigam e perdem tempo por causa de cada ninharia, é preciso aumentar o tom para que acordem e convertam-se.
Veja também:
É preciso criar vergonha na cara
A Palavra de Deus é muito clara quando fala da necessidade de conversão para que não sejamos julgados e condenados ao fogo eterno. Quem não quiser ir para o inferno, precisa mudar de vida e esforçar-se para obedecer aos mandamentos de Deus, já que a porta é estreita. Esse Jesus bonzinho que aceita tudo e já perdoa, mesmo que não haja arrependimento, não é o verdadeiro Jesus do Evangelho. É preciso criar vergonha na cara e parar de cair nas seduções do mundo.
Padre José Augusto alerta: cuidado para não se queimar no fogo do inferno eternamente
A homilia a seguir ajuda a explicar porque tantos desejam silenciar o Padre José Augusto, sacerdote da comunidade Canção Nova. É preciso falar da condenação ao Inferno e sobre como as pessoas estão se arriscando em uma vida tão imoral e devassa.
Se você acha que as pessoas precisam ouvir umas verdades, compartilhe este conteúdo para que mais gente possa acordar de seus devaneios carnais.