Padre Alexandre Paciolli, como pastor que se preocupa com suas ovelhas, não suporta ver o povo sem informação. Para que ninguém fique exposto aos lobos sem nenhuma proteção, o sacerdote publicou conselhos valiosos e uma meditação profunda sobre situações graves que estão acontecendo neste momento.
Veja também:
O alerta do Padre Alexandre Paciolli
Dentre vários alertas que você vai conferir a seguir, Padre Alexandre Paciolli mostra que se permanecermos num estado de mornidão espiritual, seremos engolidos pelo mundo e suas seduções. Há uma posição muito cômoda dentro da Igreja que é a de não entrar em conflitos e evitar todo o tipo de postura que possa gerar controvérsias. O problema é que viver assim esvazia todo o sentido do Evangelho e leva, em última instância, à negação completa da verdadeira fé e à condenação eterna.
Sobre a Comunidade Olhar Misericordioso
O vídeo que você verá a seguir foi divulgado no canal da Comunidade Olhar Misericordioso, ste é o canal da Comunidade Olhar Misericordioso, fundada em 12 de dezembro de 2015, pelo Padre Alexandre Paciolli iCM, sacerdote Católico Apostólico Romano. A Olhar Misericordioso tem como carisma o cuidar e defender os sacerdotes e as famílias pelas obras de Misericórdia. Recebeu o decreto de Ereção Canônica, e aprovação dos Estatutos próprios em 26 de dezembro de 2019, assinado pelo Cardeal Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro. Dentro da Olhar Misericordioso há membros de aliança e de vida.
Não sejamos católicos omissos
Diante de tudo aquilo que ataca a nossa fé e afronta os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, não podemos nos calar. A omissão também é pecado, e é pela falta de católicos que testemunhem a fé com firmeza que estamos sendo tão ameaçados. Se o mal avança nas escolas, nas repartições públicas, no comércio, nas nossas casas, enfim, na sociedade como um todo, a culpa é da omissão dos bons.
O que você quer para sua família, seus filhos e netos? É preciso refletir profundamente, rezar e fazer a sua parte para que a verdade alcance mais corações. Que o Espírito Santo mostre a verdade e nos dê o dom da fortaleza diante das tribulações.