Ícone do site Altair Fonseca

Nossa Senhora vencerá o comunismo no Brasil? Entenda o que reina na Terra de Santa Cruz

Nossa Senhora e o Comunismo no Brasil

Nossa Senhora e o Comunismo no Brasil

Uma nação que é abençoada por Deus com o melhor clima do mundo, nasceu católica e teve como primeiro nome Terra de Santa Cruz nunca será abandonada pelo Senhor, mesmo que passe pela provação. Diante das realidades atuais, é tempo de falar sobre o comunismo no Brasil e sobre a influência direta da Virgem Maria em nosso país.

Veja também:

Quem reina no Brasil é Jesus e sua Mãe

Ninguém é obrigado a acreditar nas aparições, mas Deus se utiliza delas para reacender a nossa fé quando estamos mornos. A aparição traz confirmações, repetições daquilo que o Senhor já revelou. A Padroeira da nossa nação é um santa que apareceu nas águas do Rio Paraíba. Ignorar todas as aparições e os sinais dos tempos que estamos vivendo é ignorar a própria fé na Revelação Divina e seus desdobramentos na história.

Quem reina no Brasil é Jesus e sua Mãe

Nossa Senhora e o comunismo no Brasil

Qual a relação entre Nossa Senhora e o avanço do comunismo no Brasil? Prepare-se para ter acesso a uma verdadeira aula de história com o professor Raphael Tonon, que participou de uma live esclarecedora no canal do Anderson Reis. Trata-se de um aprofundamento sobre aparições, suas confirmações e uma análise dos grandes abalos na história moderna.

NOSSA SENHORA E O COMUNISMO NO BRASIL

A Igreja não é uma ONG

O que rege o mundo é a situação da Igreja Católica, e não as organizações, os governos e os sistemas políticos. Além da grave crise no clero que preocupa, os leigos precisam cuidar com mais profundidade de suas vidas espirituais e oferecer orações e sacrifícios pelos sacerdotes. As pessoas mais espirituais sabem que o povo que reza sustenta o clero, e um clero corrupto é reflexo claro de um povo também corrupto. O materialismo na Igreja sufoca a fé e tira Deus do centro para colocar o homem num pedestal, de onde sofrerá uma terrível queda se não se arrepender a tempo.

A Igreja não é uma ONG

Não dá para ser católico e negar a existência de Deus

O marxismo nega a existência de Deus e afunda a pessoa num materialismo egoísta que não pode ser sustentado. Esse sistema ateu de pensamento que invadiu as universidades – e também a Igreja – expulsa a fé a partir do momento em que toma o coração de alguém. É por isso que vemos um ativismo, um amor pelas obras e um total abandono da vida de oração, da busca pelos sacramentos e do verdadeiro amor a Deus que brota do interior. O amor ao Senhor é fonte de todo o verdadeiro bem que podemos praticar e, fora dele, a Igreja se torna apenas uma ONG.

Não dá para ser católico e negar a existência de Deus

Diante de realidades que um católico não pode negociar, qual é a sua posição? Precisamos buscar a Doutrina Católica na fonte para não sermos confundidos por qualquer novidade sedutora. Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe!

Sair da versão mobile