Padre Paulo Ricardo tem sido um importante instrumento na luta pelos valores e recentemente explicou algo que todos os brasileiros deveriam entender. O sacerdote prega sobre doutrina moral (tema esquecido por muitos padres) como poucos em nosso país. Talvez o fato de insistir em tocar na ferida para curar o doente seja o motivo de tantas controvérsias envolvendo o nome do padre.
Veja também:
- Tem muito católico dormindo, será que você é um deles? Padre Gabriel Vila Verde te ajuda a Descobrir.
Padre Paulo Ricardo explica algo que todos os brasileiros deveriam entender
Em tempos de esfriamento da fé, precisamos lembrar que Jesus Cristo disse: “Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada”. Com isso, nosso Senhor quis nos alertar de que seria causa de ódio entre os homens, pois uns seriam contra, e outros, a favor d’Ele.
Sendo assim, dentre os assuntos mais polêmicos da atualidade, não deveria haver polêmica: todo católico de verdade é contra o aborto. Padre Paulo Ricardo afirma sem medo de ser censurado: “O aborto não é um problema de saúde pública. O aborto é um problema de intervenção de fundações internacionais no nosso país”. Como uma frase dessas não pode ser dita sem explicações, assista o vídeo a seguir:
Muitos políticos que se dizem “católicos”, como se fossem esquizofrênicos, afirmam que pessoalmente são contra o aborto, mas que essa é uma “questão de saúde pública” e que, por isso, tal prática abominável precisa ser legalizada. Para defender essa falácia, eles jogam a esmo números exorbitantes, propositalmente inflados para enganar os brasileiros.
Continue sendo contra o aborto
Talvez você sofra influência da mídia ou seja pressionado por algum conhecido um pouco mais agressivo, isso não importa. Há posições que não podem ser negociadas e não devemos seguir uma manada que corre em direção ao precipício. Em nome de Jesus Cristo, a vida precisa ser protegida, a moral restaurada, o pecado aniquilado pelo amor e a liberdade em Deus.
O Papa Francisco aprova o aborto?
Mas é claro que não! O pontífice é muito claro ao falar sobre este crime terrível que não pode ser estimulado como solução para outros males igualmente horrendos.
Que saber mais sobre o que a Igreja diz sobre o aborto? Saiba mais neste conteúdo: O aborto é pecado? Por que a Igreja não pode mudar neste ponto?
Se este conteúdo faz sentido para você, compartilhe para que mais pessoas sejam alertadas.