Será que a sua vida precisa de uma limpeza espiritual? Muitas vezes nos enganamos e vamos desbravando caminhos obscuros, seja por curiosidade ou por interesse pessoal, enganados por promessas de riqueza e felicidade. O problema é que uma hora a conta chega e o maligno, que sempre está por trás das falsas religiões, exige o pagamento. Obviamente, Deus é muito mais poderoso do que o mal, e o caminho para a libertação é renunciar as trevas e permitir que a verdadeira luz transforme a sua vida.
Veja também:
Trevas ou luz?
É necessário entender que á uma batalha espiritual e devemos escolher entre as trevas ou a luz, assumindo as consequências dessa escolha. Trata-se de escolher entre Deus ou o Maligno, e nessa escolha não dá para ficar em cima do muro, pois o próprio muro – essa indecisão – já é escolher o mal.
Querer agradar o mundo e ter receio de ter que decepcionar as pessoas para obedecer a Deus, é uma escolha que afasta do caminho para o Céu. Se você quer realmente pertencer ao Senhor precisa renunciar a todos os projetos malignos que este mundo oferece em abundância.
Um belo testemunho sobre a limpeza espiritual
Ainda não sabe se a sua vida precisa passar por uma limpeza espiritual? O testemunho a seguir pode te ajudar a discernir e buscar ajuda. Essa bela história foi contada no canal do Instituto Hesed e serve como inspiração para quem precisa decidir-se por uma mudança de vida. Assista:
Sempre precisamos renunciar ao mal e fazer escolhas diárias em um sim contínuo a Deus. Entretanto, se em algum momento optamos pelo mal fazendo algum tipo de compromisso espiritual em seitas, é preciso passar por esse processo de renúncia, oração e buscar o sacramento da Confissão. Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe e faça com que chegue a mais pessoas.