No carnaval de 2020, uma zombaria inaceitável com Jesus Cristo mostrou o Senhor sendo humilhado pelo demônio e a cena foi assistida e aplaudia por muitas pessoas. Desde então, não houve mais carnaval naquele local de profanação e a pandemia causou grandes estragos no mundo. De Deus não se zomba, mas no momento em que o povo deveria olhar para dentro de si e buscar uma mudança de vida, chega a notícia de um carnaval em plena Semana Santa, momento maior da fé católica.
Veja também:
De Deus não se zomba
Um povo que não se arrepende de seus pecados, mas pelo contrário, cria cada vez mais oportunidades para zombar de Deus, acaba caindo na ruína. O que temos visto ao redor do mundo, com tanta aberração e desrespeito com o nome do Senhor, é uma afronta pior do que a dos povos mais revoltados encontrados nas Sagradas Escrituras. Se aquelas pessoas impenitentes atraíram castigos, qual será o tamanho do risco que a geração atual está correndo?
Profanação na Semana Santa
Carnaval em plena Semana Santa, pedofilia incentivada em filme e defendida nas redes sociais, fora tantas outras graves situações da atualidade. No vídeo a seguir você entende o que está acontecendo e recebe informações valiosas para se colocar em ordem de batalha contra as forças do mal. Este conteúdo precisa ser compartilhado com o maior número de pessoas possível!
Façamos a nossa parte
Você e eu precisamos rezar em reparação de tantas ofensas, implorando a Deus pela conversão de todos os pecadores envolvidos nas blasfêmias atuais. Não podemos nos calar e a vitória será alcançada pela graça de Deus, através da oração.
Se você curtiu o conteúdo, ajude-me na evangelização para que essas informações alcancem mais pessoas. Clique no botão a seguir e saiba como: