Ícone do site Altair Fonseca

Vale a pena abandonar Jesus por causa de homem? Uma formação que toda mulher deveria assistir

Abandonar Jesus por causa de homem

Abandonar Jesus por causa de homem

Quantas pessoas não se ferem profundamente em relacionamentos baseados numa busca doentia por agradar o parceiro? Quantas mulheres e homens estão ou já estiveram em relacionamentos abusivos, que traumatizam e causam uma grande sensação de vazio? Neste momento muitas pessoas sentem-se totalmente sugadas e desvalorizadas por causa de suas escolhas na área afetiva. Para essas pessoas o conteúdo de hoje foi especialmente elaborado com o objetivo de abrir seus olhos para enxergar primeiro seu verdadeiro Amado, que é Jesus Cristo, aquele que retribui o seu amor de uma maneira que pessoa nenhuma nesta terra será capaz.

Veja também:

Abandonar Jesus por causa de homem?

A formação a seguir foi dada por Bruna Gutstein, que contou seu impressionante testemunho em live do Instituto Hesed. Tenho certeza que muitas mulheres passam, passaram ou estão passando por situações semelhantes e pode ser de muita ajuda o vídeo a seguir.

Formação – Vale a pena Abandonar JESUS por um homem? | Bruna Gutstein

Acima de tudo, a vontade de Deus

A oração citada no vídeo para ser feita por casais vai curando corações e abrindo a família para a ação da graça de Deus. É preciso querer o que Deus quer com a confiança de que Ele tem o melhor.

Senhor, dai-nos a graça de sermos fecundos, mesmo sem filhos.

A paz no mundo começa na família

A paz no mundo começa na família

Como citado no primeiro vídeo, houve uma continuação em que Bruna Gutstein contou o testemunho da maternidade. O justo vive pela fé e essa história pode te ajudar a enxergar os desígnios de Deus na sua vida. É preciso fazer tudo com confiança e em oração, pois nenhuma oração fica sem resposta.

Formação – A paz do MUNDO COMEÇA na FAMÍLIA | Bruna Gutstein

Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe com quem possa estar precisando ter contato com essa história. O mundo precisa confiar mais na Providência Divina.

Sair da versão mobile