Ícone do site Altair Fonseca

Pregador católico Ironi Spuldaro fala sobre extraterrestres mas depois se desculpa em nota de esclarecimento

Ironi Spuldaro

Ironi Spuldaro

Durante uma missa realizada no Santuário São Miguel Arcanjo Bandeirantes e transmitida ao vivo pelas redes sociais, o famoso pregador católico Ironi Supuldaro afirmou ter contato com extraterrestres. Nada na Palavra de Deus, na Tradição ou na Doutrina da Igreja aponta para essa direção e a vida extraterrestre não comprovada não é um assunto católico. Muito pelo contrário, pode causar grande confusão.

Veja também:

Ironi Spuldaro fala sobre extraterrestres

Em um momento da transmissão, o pregador católico disse:

“São criaturas que vão vir lutar para nos defender na agonia da última ação de satanás porque ele não terá mais resistência diante dos homens e mulheres de fé, e eles virão para resgatar aqueles que não acreditam… eles virão para ajudar…”

Diante da gravidade do assunto, que pode confundir muitos católicos, o missionário católico Anderson Reis publicou um vídeo em seu canal, alertando do perigo de tal visão e chamando Ironi Spuldaro a se retratar. Confira:

https://youtu.be/8ldrFjLfgeY
URGENTE: IRONI SPUDARO DISSE QUE RECEBEU VISITA DE EXTRA TERRESTRES

A resposta de Ironi Spuldaro

Em uma atitude sensata, o pregador publicou uma nota de esclarecimento que precisa ser divulgada para sanar qualquer tipo de mal entendido. Quando trata-se do mundo espiritual, há muita luta e podem acontecer enganos, ataques do inimigo e confusões. Leia a nota e rezemos por Ironi, que já ajudou muita gente em oração.

Confira a nota de esclarecimento publicada no Facebook do pregador.

Fonte: Facebook

Em busca da verdade

Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e não devemos buscar novidades fora do Senhor. Este episódio nos mostra o perigo de uma curiosidade por novidades que nos levam para longe do centro de nossa fé. O que o povo católico precisa é de arrependimento, vida sacramental, catequese sólida e coragem para não sucumbir diante das seduções e ameaças do mundo e do demônio.

Sair da versão mobile